quarta-feira, 27 de maio de 2009

Lady Gaga gosta de homens bem dotados!

A diva-sensação-pop perguntada sobre o que procura em um homem, declarou “um pênis grande”(e quem não gosta...), em entrevista ao site australiano News.au. A cantora ainda respondeu mais perguntas sobre a vida pessoal, contou que seu visual intimida a aproximação dos rapazes e que está feliz sozinha e fazendo música.

“Eu não estou procurando ninguém. Não sou promíscua. Estou feliz com minha música. Eu faço amor com elas todos os dias”, disparou a estrela.

Mantendo o discurso de mulher focada e auto-suficiente, Gaga ainda completou: “Eu não vejo necessidade de ter um namorado, acho que isso distrai muito”.

E falando nela ...


Capa da RollingStone gringa!
O que é essa cinturinha ? esse cabelo ? Não parece a Elke na adolescência ?
Ela é um bafo! sempre
(fonte: Ig noticias)

4 comentários:

  1. e q mulher vai querer uma torneirinha pequena??
    acho q nenhuma né...hahahaha
    homem tem q ser grande em tudo!!!
    hauhuahuuahuah

    ai deixa eu parar por aki q estou falando até demais...rsrsrsrs

    bjomeligagato

    ResponderExcluir
  2. a procura por coisas novas me deixa muito intrigado, estamos chegando ao fim da criatividade, hahahahaha

    ResponderExcluir